Oie! 😊 Precisa realizar uma troca ou devolução? Não se preocupe, é bem simples!
Primeira Troca ou Devolução Grátis: A primeira troca ou devolução de um pedido é por nossa conta! O frete reverso e o envio da nova peça, em caso de troca, não terão custo. No entanto, para trocas ou devoluções adicionais, os valores do frete reverso e do envio da nova peça serão de responsabilidade do consumidor.
Importante: Para que possamos aceitar a troca ou devolução, as peças devem estar intactas e com todas as etiquetas, ou seja, sem indícios de uso, lavagem, odores, manchas ou qualquer alteração ao estado original.
Queremos que sua experiência na Fio de Sal seja incrível! Você pode solicitar a troca ou devolução em duas situações:
TROCA:
Prazo: Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.
Como solicitar:
Entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento e solicite a troca do seu produto:
- WhatsApp: +55 41 99952 2077
- E-mail: [email protected]
Enviaremos a autorização para postagem e as instruções detalhadas para o e-mail vinculado ao cadastro da sua compra.
Condições do Produto:
Só serão aceitos para troca produtos não lavados, não usados e sem odores. Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser devolvidos.
Ao receber o produto para troca, ele será analisado por nossa equipe para confirmar que está em estado novo, sem uso ou avarias. O prazo total para a finalização desse processo é de até 30 dias após o recebimento da peça.
Se for constatado uso ou avaria, a troca não será aceita. O produto será devolvido ao cliente, com o custo do frete a ser pago por ele, sem qualquer conserto.
Caso o estado da peça esteja adequado, a troca será realizada por meio da concessão de um Vale Compra, que deverá ser utilizado através do nosso site. O Vale Compra será disponibilizado em até 7 dias após a conclusão da análise do produto e terá validade de 30 dias corridos a partir da sua emissão.
Importante: Para efetuar a troca, a cliente deverá realizar uma nova compra em nosso site utilizando o Vale Compra, respeitando a disponibilidade de estoque no momento da solicitação. Portanto, não nos responsabilizamos por trocas de peças e tamanhos que não estejam disponíveis em nosso site no momento da solicitação da troca ou do uso do Vale Compra.
DEVOLUÇÃO:
Prazo: O prazo para devolução por arrependimento também é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, conforme estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor.
Como solicitar:
Entre em contato pelos nossos canais de atendimento e solicite a devolução:
- WhatsApp: +55 41 99952 2077
- E-mail: [email protected]
Assim como na troca, enviaremos a autorização para postagem e as instruções para o e-mail vinculado ao cadastro da sua compra.
Condições do Produto:
O produto devolvido será submetido à análise para verificar se está em estado novo, sem uso ou avarias. O prazo total para a finalização do processo é de 30 dias a partir do recebimento da peça.
Caso o produto apresente sinais de uso ou avarias, a devolução não será aceita, e ele será enviado de volta ao cliente, com custo de frete a ser pago por ele.
Se o estado da peça estiver adequado, a devolução será feita por meio da concessão de um Vale Compra, a ser utilizado em nosso site. O Vale Compra será disponibilizado em até 7 dias após a conclusão da análise do produto e terá validade de 30 dias a partir da sua emissão.
Você também pode optar pelo cancelamento e estorno da compra. Neste caso, é importante seguir o procedimento e os prazos estabelecidos pelo método de pagamento escolhido (principalmente nas compras realizadas por cartão e parceladas). Não nos responsabilizamos pelo prazo de estorno determinado pela administradora do cartão e pela instituição financeira.
Para pagamentos no PIX, o prazo para reembolso é de até 30 dias corridos após a aprovação.
Devolução Involuntária – Correios:
Se o pedido for devolvido pelos Correios por motivos como "endereço inválido" ou "destinatário desconhecido", os custos do reenvio serão de responsabilidade da cliente.
Importante!
Produtos da aba OUTLET não poderão ser trocados ou devolvidos.